POLÍTICA DE ENTREGA
Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu envio.
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?
Após a confirmação do pagamento, procedemos com a separação, emissão de nota fiscal e postagem do seu pedido dentro do prazo de até 2 (dois) dias úteis a partir da data de aprovação.Todos os envios são realizados para todo o Brasil por meio dos Correios e outras transportadoras parceiras.
Você receberá um email assim que o pagamento do seu pedido for aprovado. Ou pode acompanhar através do link “Meus Pedidos” em nosso site.
Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?
A confirmação do pagamento pode levar de 1 à 2 dias úteis (boletos e cartões de crédito).
Qual o valor do frete e prazo de entrega do meu Pedido?
O valor do frete e prazo de entrega do seu pedido dependem da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega antes de finalizar o pedido. Basta inserir o CEP de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em "calcular".
Importante: Após o envio da mercadoria, a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora. A demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios poderá sofrer acréscimo ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).
Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, como faço para corrigir?
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Moda In Confecções. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.
Quando devo recusar a entrega?
As mercadorias deverão chegar lacradas. Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise por email imediatamente.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2693-3041
Como alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra caso o pedido já tenha sido concluído.
Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser enviado?
Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.
Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato primeiramente por telefone com o nosso SAC através do número: (11) 2693-3041 e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de envio. Em seguida o cliente deverá enviar um email para [email protected] solicitando o cancelamento do pedido.
Atenção:
Por favor, preste muita atenção ao preencher seus dados de entrega, incluindo o CEP e endereço. Não podemos nos responsabilizar por erros de digitação. Os dados solicitados durante o cadastro no nosso site são essenciais para processar os pagamentos e garantir que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado e dentro do prazo estabelecido.
Se o pedido for devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o custo do reenvio ficará a cargo do cliente.