POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
- IDENTIFICAÇÃO
- Este site é de propriedade e operado pela MODA IN CONFECÇÕES LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.920.602/0001-18, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Xavantes, nº 818, Bairro Brás, CEP 03.027-000 (“Sociedade”).
- FINALIDADE
- A Sociedade tem um cuidado especial na produção de cada produto e preza pela sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, a Sociedade criou presente Política de Troca e Devolução com vista às suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (ART. 49 - CDC)
- Caso o cliente se arrependa de uma compra realizada no site, ele poderá requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- O produto devolvido deve estar conservado em sua embalagem original, em perfeito estado, com etiquetas e a nota fiscal.
- Reservamos nosso direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Sendo assim, o frete de retorno deverá pago pelo próprio cliente.
- RESTITUIÇÃO DE VALORES
- A restituição dos valores poderá variar dependendo da forma que o pagamento da compra foi realizado, de acordo com o disposto a seguir.
- No caso de pagamento via PIX ou transferência bancária, o reembolso será efetuado via transferência PIX para a conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido da compra. Portanto, ao realizar a compra, fique atento ao CPF utilizado no ato. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Para os pagamento realizados via cartão de crédito, os cancelamentos e reembolsos deverão seguir obrigatoriamente as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), tendo um prazo de 8 (oito) dias úteis para o envio da carta de cancelamento.
- TROCAS
- Para a realização de trocas, oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
- Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo setor de controle de qualidade, o valor pago será restituído por meio de cupom e o cliente poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.
- Após a aprovação pelo controle de qualidade, o cliente receberá uma mensagem com as informações relativas ao cupom, contendo o código e a validade.
- Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo próprio cliente.
- Fica estabelecido que as trocas de compras feitas por lojistas, CNPJ ou em atacado, será realizada pelo mesmo tamanho do mesmo modelo.
- TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
- Caso o produto esteja defeituoso, o cliente poderá entrar em contato com o atendimento pelo telefone (11) 2618-1901 ou pelo e-mail atendimento@windster.com.br em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, anexando a Nota Fiscal recebida junto a ele.
- Examinaremos cuidadosamente o produto devolvido e informaremos, dentro de um período razoável e, se for constatado defeito de fabricação, será realizado o estorno de pagamento ou concedido um cupom no valor da peça.
- Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
- Todos os direitos reconhecidos na legislação serão assegurados.
- DICAS ÚTEIS
- É importante que o cliente se atente à descrição do produto, a qual contém a composição e as características detalhadas da produção, principalmente em relação às cores e às medidas presentes na tabela de medidas disponível no site.
- A Nota Fiscal é a garantia do produto. Sempre a guarde para caso seja necessária em caso de devolução de produto.
- A embalagem original do produto comprado e seus acessórios (como tags, etiquetas, itens) devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens passarão pelo setor de controle de qualidade.
- Caso não seja possível realizar a entrega por qualquer dos seguintes motivos: endereço inválido, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do cliente. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
- Caso identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a solicitação do cliente não será atendida, ficando a Sociedade isenta de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pago, sendo todo o processo de devolução cancelado.
- Apenas serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do cliente. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do setor de controle de Qualidade, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao cliente.